sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Primeira impressão: Quem vai ficar com Morrissey?

Foto: Divulgação
Livro: Quem vai ficar com Morrissey?
Autor: Leandro Leal
Editora: Edições Ideal
Páginas: 272

Não me recordo do dia, nem da hora e nem como de repente deparei-me numa aleatória página na internet, na qual o título do assunto me chamou bastante atenção: "Quem vai ficar com Morrissey?". De imediato a ilustração de capa, criada por Butcher Billy, foi amor à primeira vista e logo o meu estado tornou-se deslumbrado e curioso, pelo fato do autor ser um brasileiro.

De início, julgando pelo título, fiz-me uma pergunta: "Será uma biografia do Morrissey?". Minha mente às vezes tem dessa de se apoderar de conclusões rápidas e precipitadas. Mas antes mesmo de me iludir por algo que eu almejasse, pesquisei sobre as referências do livro para entender o seu assunto e foco.

Confesso que ao ler a sinopse, não era bem o que eu esperava, mas em contrapartida, cenas flutuantes de um curta metragem desencadearam dentro de minha massa encefálica.

Contudo, no presente momento ainda estou me deleitando da história de Fernando e Lívia, e pelo pouco que já consumi de "Quem vai ficar com Morrissey?", vejo-me como Fernando, e com isso uma certa mistura de sentimentos em relação ao próprio e ao seu autor, Leandro Leal.
Share:
Local: Fortaleza - CE, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário